Regulamento da Promoção
“Compre 1 Festa e ganha 15% do valor em adicionais de festa!”

1. A Promoção “Compre 1 Festa e ganha 15% do valor em adicionais de festa!” é válida para contratação de festas de aniversário, de 01 a 31 de março de 2017.

2. Os clientes que contratarem festas, durante o período promocional ganham 15% do valor pago para adquirir exclusivamente adicionais de festa: Decoração; Alimentação; Bebida; Hora Adicional; Parabéns e Lembrancinhas.

3. Os adicionais de festa devem ser utilizados na ocasião do evento contratado. A Campanha é válida somente para contratação fechada dentro do período promocional de 01 a 31 de março de 2017.

4. A contratação, para fins de bonificação dos 15% do valor convertido em adicionais de festa, deverá ser realizada, obrigatoriamente, no período promocional da Campanha de Festa do Clube da Criança, de 01 a 31 de março de 2017, independente do número de convidados indicados no fechamento do contrato.

5. Os convidados não especificados no ato da contratação serão considerados ‘convidados adicionais’ e não são abrangidos pelo crédito ofertado nesta promoção, sendo cobrado o valor correspondente aos convidados extras.

6. Somente o contrato original da festa será considerado para fins de bonificação dos 15% do valor pago, não contemplando convidados e itens de festa adicionados posteriormente ao fechamento.

7. Os adicionais de Festa extras à bonificação serão cobrados, respeitando a tabela de valores da unidade.

8. O valor de 15% não é acumulativo a outra promoção ou convênio que o cliente possa ter com a unidade Clube da Criança. Ou seja, o cliente deve optar por aderir a esta promoção ou utilizar do seu benefício, caso haja.

9. As festas contratadas durante o período promocional poderão ser realizadas até o dia 31/03/2018.

10. Caso o(a) contratante venha a desistir da realização da festa, rescindindo o contrato firmado, já tendo adquirido os adicionais de festa, estes serão cobrados sem desconto, no momento da rescisão, conforme tabela de valores da unidade, à época da contratação.